Buscar

Acelerar o meu aprendizado.

Todos nós sabemos que aprender um novo idioma trás novas oportunidades na vida, independente de qual carreira profissional você queira seguir. Sabendo que a comunicação é uma das habilidades mais valiosas no mercado de trabalho, conseguir se comunicar com facilidade em todos os lugares do mundo é algo almejado para aqueles que procuram estar sempre a frente da concorrência.


Porém, para aprender um novo idioma é necessário aplicação e foco, pois é necessário desenvolver várias habilidades para dominar o idioma almejado. É preciso ter foco para aprender todos os conceitos, expandir o vocabulário e desenvolver uma autonomia para ouvir, falar, ler e escrever nesse novo idioma.


Como somos um curso que tem o foco de ensinar o inglês real a nossos alunos, iremos aplicar todas as dicas que daremos aqui. Então fique ligado durantes as aulas para reconhecer cada uma delas na prática.


Dica número 1: Neurociência.


Nada melhor que ter embasamento científico para iniciar com as nossas dicas. A neurociência nos explica que é preciso estudar e revisar o conteúdo aprendido constantemente para evitar o esquecimento com o decorrer do tempo. A melhor forma de fazê-lo é aplicando tudo que você aprende ao seu dia-a-dia. Como?

- Repita em voz alta todas as palavras que você aprender para trabalhar a parte cognitiva do seu cérebro. Um exemplo prático é escrever a tradução de objetos em post-it’s e gruda-los pela casa, e sempre que passar por eles, repetir em voz alta.

- Estude por curto períodos de tempo. Na Pilgrim você observará que as lições são curtas, porém diárias. Até mesmo os encontros em grupo, e acompanhamentos com o professor não são tão demorados. O porquê de tudo isso é bem simples: o nosso cérebro não se concentra por várias horas em uma determinada atividade, porém é possível focar cerca de 40 a 60 minutos corridos.


Dica número 2: Contexto.


Aprender algo novo é sempre mais fácil quando estabelecido dentro de um contexto. É ainda mais fácil quando está dentro de um contexto que você gosta. Muitos cursos de inglês online tiveram a tendência de inovar a sua metodologia ao ensinar através de shows de televisão americana (séries), assim como filmes. Elas só fizeram isso porque facilita o aprendizado, aumentando também o interesse dos alunos.

Na Pilgrim isso não é diferente, aqui você aprenderá os tópicos em inglês por assuntos atuais e engajadores. Nossos professores estarão sempre atentos ao feedback dos alunos para criar um conteúdo que atenda suas necessidades, criando um curso singular e totalmente personalizado pelos alunos.


Dica número 3: Metodologia.


Quando o intuito de obter resultados satisfatórios for o procurado, é importante que a metodologia utilizada para aprender seja consistente. Aprender de forma inconstante só fará o seu aprendizado se tornar mais lento, podendo levar a uma frustração pessoal.

Para, de fato, potencializar os estudos, é importante apostar em uma metodologia que faça com que você apresente um progresso e consiga visualizá-lo ao resumir o que já aprendeu.


Na Pilgrim você terá um acompanhamento pessoal e semanal pelos professores, além de um acompanhamento diário por nossa equipe, se desejado. Dessa forma faremos com que você esteja sempre comprometido com a nossa metodologia, potencializando o seu aprendizado de forma personalizada.


Na Pilgrim é assim você aprende inglês de verdade. Fique ligado que vai ter mais publicações como essa. E se está interessado em aprender inglês real, e falar como um nativo, é só clicar aqui em baixo.


www.pilgrimenglis4u.com

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo